Cursos

Se antes eram considerados difíceis de cuidar, hoje, com novas técnicas e produtos, os cabelos crespos são cada vez mais valorizados e fazem o maior sucesso. Conhecidos por serem mais ressecados, delicados e porosos, os fios crespos exigem cuidados especiais. Para reverter estes efeitos e deixar as madeixas sempre bonitas e com a aparência saudável, o cabeleireiro precisa ter um conhecimento profundo sobre os melhores tratamentos, as tendências e novidades que ajudam na hidratação, brilho e proteção dos fios.

Atualmente existe uma série de produtos, com as mais variadas finalidades, para o tratamento dos fios crespos. Mas bons produtos não são suficientes. É preciso dominar as técnicas, conhecer as diferentes estruturas e fibras capilares e os processos mais adequados para dar vida às madeixas e criar um estilo autêntico para cada pessoa. Para isso, nada melhor do que atualizar e aperfeiçoar suas habilidades com quem entende bem do assunto.

Com 16 anos de experiência trabalhando ao lado do pai no Studio Fernando Fernandes, o especialista em cabelos crespos Fernando Paolo agora assume um novo projeto. O hairstylist atuará como consultor para profissionais que desejam se aprimorar e aprender todos os truques e segredos de um visual afro moderno e incrível.

Formado em visagismo e estética capilar pela Faculdade UNICSUL, com cursos na Pivot Point, escola referência no treinamento de cabeleireiros em todo mundo, e na Bronner Bros USA, Paolo desenvolveu sua paixão pela estética e beleza enquanto acompanhava o pai, o expert Fernando Fernandes, em workshops internacionais de grande conceituação no mercado.

Com know-how adquirido em treinamentos e o talento natural para aperfeiçoar e transformar todo tipo de visual, Fernando Paolo foi eleito Cabeleireiro Revelação 2012 pelo Prêmio da Revista Cabelos & Cia e é hoje referência nacional em cabelos crespos. O cabeleireiro tem em seu currículo a transformação de diversas famosas, entre elas, a diva Patrícia de Jesus. Experiente e antenado com as tendências, Paolo é presença certa quando o assunto é beleza. Já participou de programas como Superpop (Rede TV!), Eliana (SBT) e entrevistas para diversas revistas especializadas.

Muito mais do que cortar, pentear, e aplicar produtos o Curso e Consultoria para o aperfeiçoamento em Corte e Tratamentos para Cabelos Crespos irá preparar o profissional para avaliar profundamente as condições dos cabelos para tratá-los da melhor maneira, garantindo sempre resultados satisfatórios.

Para mais informações ligue para 2959.3911 de 3ª a 6ª das 9h as 17h e aos sábados das 8h as 17h.